Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A conta oficial da franquia Yu-Gi-Oh! no Twitter anunciou que o novo filme da série, intitulado The Dark Side of Dimensions, está previsto para estrear no Japão no dia 23 de abril de 2016. O filme se passará seis meses após o final da série Duel Monsters (o primeirão, baseado no mangá original), e terá Yugi como protagonista novamente.

yugioh002

Pôster oficial de Dark Side of Dimensions

O roteiro do filme será escrito por Kazuki Takahashi, o criador da série. Já a direção está nas mãos de Satoshi Kuwabara, que já havia dirigido Yu-Gi-Oh! Zexal. Todo elenco de dubladores estará de volta para dar voz a seus respectivos personagens. Estão confirmados os retornos de Joey, Téa, Tristan, Bakura e Mokuba. Abaixo você confere os seus novos designs, feitos também por Takahashi:

yugioh003

A previsão é de que Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions dê as caras no ocidente ainda no ano que vem. Inclusive o teaser que foi lançado já conta com uma versão em inglês. Espera, você não viu? Tá esperando o quê, colega? Vê aí:

O mangá de Yu-Gi-Oh! foi lançado em 1996, e já deu origem a seis séries animadas, outros três filmes, uma novel, diversos mangás baseados nas animações e, é claro, um dos card games mais jogados atualmente no mundo inteiro.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.