Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Apesar de não termos um grande lançamento de Pokémon este ano, a Nintendo já tomou uma providência alternativa para os fãs ocidentais da franquia. A aposta está em Yo-Kai Watch, para o Nintendo 3DS, que chega às vitrines americanas no dia 6 de Novembro de 2015. O game foi produzido em parceria com a Level-5, responsável pelo jogo Ni no Kuni e pela série Professor Layton.

Nele, o jogador deve escolher um dos protagonistas, Nathan ou Katie, e fazê-los criar amizade com diversos yokais, para então levá-los a batalhas com outros monstrinhos. A franquia já conta com dois jogos numerados no Japão, além de outros dois spin-offs, uma série animada, um filme animado baseado na série, quatro mangás diferentes, vários aplicativos oficiais para smartphones e com o terceiro jogo já planejado para chegar em 2016. Confira abaixo o trailer de divulgação do jogo no ocidente, exibido na E3 deste ano:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.