Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Fui apresentado ontem a Woodkid pelo fiel leitor Matheus Mignoni e lhe agradeço por isso. O som do cara é excelente.

Tem detalhes de música clássica em toda sua composição, a instrumentação é fantástica e muitas vezes está acompanhada de um coral sensacional.

A mescla de instrumentos faz o som variar do folk/neofolk ao clássico e também passa pela música experimental. É gostoso de ouvir, tanto por quem quer dar uma relaxada, quanto por quem quer dar uma animada. Ele caminha em vários sentidos.

Ele é Yoann Lemoine, e é especialmente conhecido por dirigir clipes para Katy Perry, Taylor Swift, Lana del Rey, Moby, Yelle, John Legend e Mystery Jets. Isso explica muito sobre a parte visual de seu trabalho, os clipes, que são muito bem feitos; sendo inclusive nomeado para o Grammy do ano passado pelo clipe de sua “Run Boy Run”.

Fora isso, o vocal intimista/grave do cara dá o tom que contorna todo o contexto de sua música, é um som diferente, um trabalho único e é impressionante como tudo se encaixa, mesmo que tudo seja tão deferente; a combinação, no fim, sai perfeita. E é bem possível que você goste.

Eu adorei viajar na vibe do cara.

Valeu, Matheus!

 

 

 

 

Quer adquirir o álbum do cara? Tem aqui.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Woodkid
Quantos muffins vale o som?
10Nota
Nota do Leitor: (0 Votes)
0.0

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares