Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Tem coisa mais babaca que um cara dizendo que ele e a esposa estão grávidos? Tá, tem algumas coisas tão babacas quanto, tipo homem que acha que pode ser mais feminista que mulher feminista, mas não mais babaca. Mesmo porque o homem, quando assume uma posição que é da mulher, já está cagando para ela e para o feminismo. Você não está gravido também, meu amigo, cai na real.

Você não faz mais que a sua obrigação de provedor de esperma ajudando a sua esposa no que ela precisar, pois é ela que carrega o filho de vocês dois, você só gozou; é ela que passa mal, é ela que fica noites sem dormir tentando achar posições, é ela que passa mal com cheiros e sabores, é ela que se priva de todo e qualquer vício que possa ter, é ela que não em festas, é ela que tem seu corpo alterado, é ela que vai ter que amamentar depois, é ela que vai ter que aguentar a dor absurda do parto… E você acha que pode se assumir gravido como ela? Deixa de babaquice, vá ajudar ela no que for preciso.

E depois de nascer não venha se achando o galo por ter que acordar de madrugada, se vangloriar por limpar fraldas… VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO. Pare de dizer que está gravido!

Precisa mais? Mila Kunis explica para você que ela está grávida e não o Ashton Kutcher:

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares