Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Assisti ontem o documentário VIPs, de autoria da Mariana Caltabiano (já falei mal dela por aqui, não curto seus desenhos), o filme conta a história de Marcelo Nascimento da Rocha aka filho do dono da Gol e anti-herói brasileiro.

Marcelo é “um qualquer” provido de uma inteligência de dar inveja, mas é um gênio do mal, o cara já pilotou aviões para o narcotráfico (aprendeu a pilotar através de manuais, é sério), já se passou por oficial do alto escalão da PM, já foi “chefe” de delegacia, já efetuou prisão, se passou pelo filho do dono da Gol e enganou todo mundo no Recifolia, já chefiou e negociou rebelião (aquela mesma do pastor estuprador/traficante), já foi motorista, vocalista e guitarrista do Engenheiros do Hawaii, vendeu Harleys do exército, ajudou a desvendar o acidente da TAM (POA/SAO)… A lista segue.

Além disso virou esse documentário, que você encontra abaixo, virou livro (também pelas mãos da Mariana), escreveu livro e virou filme com o Wagner Moura no papel central (esse eu não assisti ainda).

O “personagem” é extremamente engraçado, e eu irei rir todas as vezes que assistir, mas no fundo, bem no fundo, a história é extremamente triste. Um potencial enorme jogado no lixo.

Marcelo é um gênio, só que ao contrário. Triste, embora engraçado. Tirem um tempo e conheçam sua fantástica história.

 

TRAILER

 

DOCUMENTÁRIO COMPLETO

http://www.youtube.com/watch?v=Tj0HXv90LIM#aid=P-kxr2c7JNw

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

VIPs (Documentário)
Quanto vale esse documentário em paçoquinhas:
8.8Nota
Nota do Leitor: (0 Votes)
0.0

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares