Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


No mundo dos rumores cinematográfico nada é mais certo do que os boatos que saem do site Latino Review, as fontes são mais quentes do que a chapa de uma lanchonete em horário de pico, quase tudo que sai dali se torna um fato, e só é “quase” porque algumas coisas podem mudar no meio do caminho até a confirmação. Então se os caras dizem que o Homem-Aranha entrará para o grupo de Vingadores a partir do primeiro filme de Guerra Infinita você pode anotar e cobrar, porque a coisa é 99,9% certa.

O rumor acaba com várias incógnitas: quem interpretará? A Sony cederá à Marvel? Quando ocorrerá? Pois é, tudo parece estar muito bem resolvido, e o teioso da Marvel, que tem direitos cinematográficos com a Sony, será outro nos filmes da casa das ideias, sendo assim a Sony pode continuar com O Espetacular Homem-Aranha de Andrew Garfield, ou não. Melhor ainda: não vão fazer a cagada de trazer Tobey Maguire de volta para o papel (não será um, nem será o outro). Isso mesmo, um novo ator, um outro universo, e todo mundo sai ganhando.

E o rumor continua, vai além do Aranha (mas daqui pra frente contem SPOILERS):

A treta entre Homem de Ferro e Capitão América se daria porque o melhor amigo do bandeira, Bucky, o Soldado Invernal, teria sido o responsável pela morte de Howard Stark, o pai de Tony, criando assim uma animosidade entre os dois que auxilia na construção da Guerra Civil. E não para por aí: o Capitão deve morrer ao final de Guerra Civil, assim como nos quadrinhos, com um tiro dado pelo personagem vivido por Frank Grillo, Crossbones. O assassinato dele levaria o Homem de Ferro a um isolamento no espaço (???). E, dentro disso, com a introdução do Pantera Negra, nesse mesmo filme onde tudo explode na cara do Capitão, ele deve acabar por ser o novo líder do grupo.

Portanto, fica cada vez mais claro que após Era de Ultron nós devemos ver uma outra formação para o grupamento de heróis, algo bastante comum nos quadrinhos e que mais cedo ou mais tarde deveria ocorrer no universo cinematográfico, especialmente após resolvida a pendência com a Sony sobre o Homem Aranha (que tem muito a perder se não participar da folia). E essa formação continua na segunda parte de Guerra Infinita? Não. WHAT? Não, o rumor segue e diz que na segunda parte a formação cinematográfica regressará, incluindo o morto que voltará a vida (coisa que a fonte não explica como acontece). Complicado? Nada com que os fãs de quadrinhos não estejam acostumados. É esperar pra ver no cinema, lá no distante 2018.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.