Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Os brasileiros que assinam a Netflix tem o privilégio de estarem num dos poucos países, senão o único, em que o canal de streaming disponibiliza uma das melhores séries da atualidade, Vikings. Foi pela Netflix, e não pelo History Channel, que eu conheci a série, e acompanhei a saga de Ragnar Lothbrok em busca do avanço nórdico para além mar, adentrando as terras do Reino Unido. É até espantoso, e bem por isso demorei a assistir (mesmo com a insistência de alguns amigos), que um canal tão ruim quanto o History, tenha algo tão bom quanto essa série.

Ela, que conta com roteiro impecável do criador Michael Hirst, voltará, no dia 19 de fevereiro, para mais uma temporada de muita violência, estratégia, navegação, guerras e traições, trazendo mais uma vez seu protagonista Travis Fimmel, no papel de Ragnar; num dos personagens femininos mais marcantes de todos tempos temos a excelente Katheryn Winnick, interpretando Lagertha;  Clive Standen é o irmão de Ragnar, Rollo; o brilhante Gustaf Skarsgård é o fiel escudeiro e construtor de barcos, FlokiGeorge Blagden vem novamente como o padre católico convertido (ou não), Athelstan; e Alyssa Sutherland vive a Princesa Aslaug. Esses são alguns dos que sobreviveram para mais uma temporada que, pelo trailer abaixo, promete matar muito mais pessoas (e dá tempo de se atualizar na série até lá):

PS.: espero que a Netflix mantenha o seriado na grade e também se atualize, pois hoje em dia detesto ter que baixar episódios e legendas. TV nem pensar.

  

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.