Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Quem quer ir pro Japão se esbaldar no parque da Universal? Como se não bastasse Ataque dos Titãs, o parque trará mais outras três atrações de temas bastante conhecidos daqueles que acompanham o que vem de lá: Evangelion, Monster Hunter e Resident Evil. A atração de Evangelion traz uma experiência em cinema 4D, a de Monster Hunter entrega um monstro em tamanho real repleto de efeitos especiais, e a de Resident Evil, Biohazard: The Escape, te coloca dentro do jogo:

Quanto a Ataque dos Titãs: o parque conta com uma série de estátuas feitas com uma técnica chamada “clone-oid”, que ao que consta é a melhor forma de se retratar humanos, ou personagens em tamanho real (algo que vem para substituir a cera). As estátuas fazem parte da atração Attack on Titan The Real, e trazem titãs em tamanho real, então esperem que elas sejam colossais, embora nosso querido Titã Colossal deva estar fora dessa. Através dessas estátuas, o parque recriará cenas icônicas do mangá/animê, sendo uma delas a triste cena em que o titã come a mãe de Eren e Mikasa. Uma dessas cenas você pode conferir logo abaixo (atenção para o figurino da galera):

Certamente a representação dos personagens não ficará apenas nos titãs, e trará também os humanos que habitam as muralhas que protegem o que sobrou da Terra. Todos esses personagens vem representados através da mesma técnica usada para recriar os titãs, a “clone-oid”, e é absurdamente espantoso ver o trabalho, como você pode notar abaixo através da estátua do personagem Levi:

ataquedostit+ús00

No local será possível adquirir diversos itens personalizados, que vão desde o material onde são servidos os lanches, até capas, pulseiras, colares e miniaturas colecionáveis. Confira abaixo o trailer de Attack on Titan The Real:

Não deixe de conferir também os gigantes animatrônicos de Monster Hunter!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.