Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Este fotógrafo estadunidense de Utah tira fotos nu, não de modelos nus, mas ele que está sem roupas, Trevor Christensen curte explorar situações inusitadas do fotografado, a reação dos modelos é hilária, curta na coleção abaixo o projeto Nude Portraits:

A ideia surgiu de uma brincadeira com os amigos, onde ele propôs tirar fotos sem roupa, mas quem faria isso seria o fotografo e não o modelo. A intenção é criar um ambiente com um certo nível de desconforto, para que a reação seja captada pela lentes, mas nunca ultrapassar o limite em que a pessoa sinta-se ameaçada. Ou seja, a sessão de fotos vai até o momento que o voluntário sinta-se inseguro, terminando imediatamente após isso.

Acompanhamento: Fast Food Entrevista: Can You Feel – Fotografias com amor

Prato recomendado: Fast Food Entrevista: Bia Chinatsu (Fotógrafa) – NSFW +18

Tira-gosto: Nude Paintings (NSFW +18)

A sessões duram em média 45 minutos, inclusive com a colaboração dos modelos em sugestões de poses, até esgotar as opções.

Atualmente o trabalho artístico envolve amigos, mas Trevor gostaria de diversificar seus modelos, com pessoas de locais e culturas diferentes.

Links

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.