Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Para uma campanha de conscientização de diagnóstico precoce da ONG Autism Speaks, a agência BBDO New York criou um comercial unindo três patrocinadores, que contam a história em três fazes da vida de um autista.

O vídeo começa com um casal e seu bebê sendo diagnosticado com autismo, após um tempo, durante a infância, tratando um machucado com Band-Aid da Johnson & Johnson, e mais tarde, ainda na infância, comendo Chicken Noodle Soup da Campbell e por fim ganhando um tablet da operadora AT&T.

Este é um exemplo que podemos usar a fama de certas marcas para causas nobres, por mais que seja um ganho bilateral, ainda assim acho válido.

 

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Burocracia e tecnologia
Google+

Programador, não desse site, mas de outros, opinador nem sempre levado a sério, mas seguido ouço: "Pior que o Tiago disse que iria acontecer". Percorro o mundo atrás de informações (usando o Firefox), sou quase o 50 por 1 da internet, nem sempre acho algo que preste, mas o que acho acabo publicando aqui.

Lanches Similares