Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Tomb Raider foi um sucesso desde os tempos do Playstation, e após uma fase não tão boa assim, voltou a sua glória em 2013, com o reboot de mesmo nome. Rise of the Tomb Raider lançado no mês passado dia 10, manteve a expectativa dos fãs e garantiu um game no mesmo nível de qualidade do primeiro. Hoje foi anunciado o primeiro conteúdo adicional e gratuito para o jogo. O novo modo de jogo chamado Endurance Mode, dará ao jogo uma experiência real de sobrevivência, obrigando o jogador a procurar por recursos como água e comida, as habilidades para criar fogo nas tochas ou flechas irão consumir gasolina e afins, também precisaremos buscar abrigo contra o frio intenso. A primeira DLC Baba Yaga: The Temple of the Witch (assista o trailer abaixo) deverá ser lançada no início de 2016, e trará mais conteúdo para a história principal, além de novos itens e mapas a serem explorados.

Rise of the Tomb Raider está disponível por enquanto somente para Xbox One, mas versões para PC e Playstation 4 devem ser em 2016.

via News Xbox

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.