Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Não é a primeira vez e nem vai ser a última que alguém tenta fazer o vídeo mais insatisfatório do mundo, e a verdade é que se você tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) eu te aconselho bastante parcimônia antes de apertar o botão de play, pois o que está por vir não é fácil de digerir.

Eu, pessoa portadora de um baixo nível de TOC, fiquei severamente intrigado com algumas situações apresentadas por quem produziu esse maravilhoso conteúdo, confesso. Parabéns mesmo, olha, você tem tempo na vida (e eu mais ainda por me deixar levar a passar pela provação proposta por ti).

Algumas das cenas gravadas por Luksan Wunder, do WunderTütenFabrik, são comuns ao nosso dia a dia: uma folha que você não consegue dobrar ao meio, uma fita adesiva que rasga ao invés de soltar inteira do rolo, uma régua que escapa ao fazer retas… No entanto, outras situações beiram o absurdo e me deixaram um tanto quanto agoniado. Mas algumas, como a do ovo, que eu não mais consumo (mas já consumi um dia) me fizeram rir bastante.

Fonte: Dangerous Minds

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.