Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O POST E VÍDEOS ABAIXO TEM SPOILERS DO EPISÓDIO EM QUESTÃO E DO PRÓXIMO

Se eu tivesse apostado todo meu rico dinheirinho em quem seria par romântico de Rick Grimes na série depois que cagaram na construção da Andrea (e a mataram de tão ruim que ficou), teria amargado falência, pois jamais apostaria no óbvio, e o óbvio, certamente, era Michonne. Pensei que fosse Carol, pensei que fosse Beth (quase morri de medo com essa possibilidade), pensei que fosse Carol de novo, torci que fosse Jessie, voltei pra Carol, e, num episódio cheio de cenas bem parecidas com a HQ, Michonne e sua falta de pudores mandam bala pra cima do rapaz. PERFEITO!

As implicações futuras dessa relação em comparação com os quadrinhos são poucas, e é bem verdade que diversos leitores, antes da Andrea ser foda nos quadrinhos, desejavam (e alguns e algumas ainda desejam) que a negra ninja e o xerife ficassem juntos. Pronto, seus anseios foram atendidos de alguma forma. E não poderia ser mais foda.

Jesus, eu não posso falar demais sobre Jesus, porque, como já disse, eu não sou o cara dos spoilers, mas já deu pra ter uma ideia, se você só assiste a série, que ele é mais um na lista de personagens fantásticos que Robert Kirkman desenvolveu, e me deixa muito feliz que eles tenham escolhido um ator que, ao que parece, fará jus a fodacidade dele. E, bom, se você está em dúvida se ele é bom ou mau, basta lembrar da última cena e pensar que ele poderia ter matado Rick e Michonne sem nenhum problema.  O que está por vir, meus amigos e amigas, é épico! Se empolguem.

PS.: algumas cenas parecem que vieram d’Os Trapalhões, mas pense você, jovem mancebo, em meio ao apocalipse zumbi, você faria as mesmas cagadas ou até pior. Vai por mim, não puxar o freio de mão é o de menos.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

The Walking Dead: The Next World (s06e10)
Quantas balinhas de hortelã vale esse episódio?
9.4Nota
Nota do Leitor: (0 Votes)
0.0