Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Agora que o episódio já foi apresentado pela FOX no Brasil, acho que podemos falar sobre ele tranquilamente, quem não assistiu é só não continuar a leitura.

O episódio deu continuidade ao de número 15, claro, e os dois foram excelentes, como disse na minha critica do PÉSSIMO ep14, algo “bom” estava por vir, e veio. É costumeiro que Kirkman faça uma revistinha de merda antes de acontecimentos relevantes e aparentemente, depois que assumiu as rédeas de tudo e se tornou o queridinho da AMC, ele decidiu seguir esse mesmo padrão e ao mesmo tempo subir o nível do seriado; que estava abaixo da linha da miséria.

No final do ep15 foi revelado que eles, os caçadores, estavam atrás de Rick e que a treta estava mais próxima do que se imaginava. Sem muitas delongas, ao anoitecer, eles encontram o grupo de Rick, que é ameaçado, juntamente com Carl e Michonne. Daryl tenta intervir, mas sem muito sucesso, propõe até trocar sua vida pela dos três.

Daryl apanha até não poder mais.

Michonne fica presa numa chave de braço e um cara (muito nojento, por sinal), sobe em cima do Carl e fica, ao que parece, excitado com a criança. É definitivamente isso. Rick se possui de uma forma que eu só havia visto ocorrer na HQ e aqui nós temos a melhor cena da série até agora (sério). MEO DEOS, HABEMUS RICK GRIMES!

Excelente direção do episódio, roteiro impecável, atuações fantásticas. Vamos aguardar agora a próxima temporada e que ela venha com a mesma qualidade do final da quarta, senão eu largo de mão (ou não).

NOTA: Michelle MacLaren, diretora do episódio, era produtora/co-produtora de Breaking Bad e dirigiu alguns episódios da série, bem como de Game of Thrones. Tá explicado.

E por falar nisso: domingo tem o retorno de Game of Thrones, é nóis que voua dragão!

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares