Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O texto abaixo contém SPOILERS do episódio s07e03 (de leve) e detalhes do próximo episódio.

Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão! Eu não ouvi direito… Estamos capitão! Ohhhhhhhh… Vive em Alexandria e perdeu a coragem, Rick Grimes calça quadrada…

Tá, chega de zoeira! Ontem vocês viram melhor que a coisa entre os comandados de Negan funciona no modo monarquia do medo misturada com um pouquinho de anarquia, mas não apenas isso: Negan mantém um controle absolutista sobre tudo aquilo que o cerca para não perder as rédeas de seu poder de barganha em troca de segurança. Como todo monarca absoluto que se prese, nada melhor que o “faça você mesmo”, então para tarefas mais complicadas ele sempre estará lá: onipresente.

E é exatamente no próximo episódio, depois de tentar converter Daryl e acompanharmos um pouco da história de Dwight (e essa introdução ao personagem é a parte mais importante do episódio de ontem), que teremos uma passagem chave na sétima temporada do seriado: a primeira visita de Negan a Alexandria. A estada do vilão é longa e é impactante, e Service será certamente um divisor de águas.

Segundo informações do EW, Service será um episódio mais longo que o usual, mais longo até que os usuais episódios mais longos de 1h, tendo absurdos 85 minutos (também conhecidos como: um longa metragem de terror). Quem já leu a HQ sabe bem que esse trecho da história pede um belo trato: são muitos detalhes a serem explicados, muita gente revoltadinha das ideias, muita treta rolando e, bem, mortes (no plural? Talvez. De gente importante? Talvez.).

neganchegaemalexandria00

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

  • Lucas Trainini Zeni

    Eu só espero que essa temporada seja bem tensa mesmo e com bastante ação, zumbis e tudo mais. Não gosto quando fazem o primeiro e os dois últimos episódio assim e o restante só aqueles parados, enrolando demais em coisas desnecessárias. É o que me parece pelo menos.