Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O POST ABAIXO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO EM QUESTÃO

Eu vou dizer logo de cara que achei meio bosta, a não ser por um detalhe ou outro, e muita gente deve ter achado também. Vão guardar o mistério acerca de Glenn até o final da temporada, como eu havia palpitado? E quantos episódios mais vão arrastar pra por a galera fora das grades matando os zumbis? Porque uma hora a casa cai, nesse caso as cercas caem antes e a cena final já deu dicas sobre isso.

Outro detalhe importante: quando é que os filhos chatos de Jessie vão morrer? G-Zuz! Como é difícil encontrar ator mirim que preste pra atuar em The Walking Dead, hein? Primeiro aquelas duas meninas que somadas não davam uma atriz, agora esses dois que só não são mais sem graça porque não tem jeito, especialmente o menorzinho. Isso sem contar a Beth, que não era mirim, mas pra compensar cantava o tempo todo.

De relevante mesmo, em Now, tivemos a revelação de que Maggie está grávida, o início de um relacionamento lésbico entre duas mulheres fora dos padrões de beleza da sociedade punhetista (HURRAY!), e, por último, mas não menos importante, o início do romance entre Rick Grimes e AndrJessie. A dupla dinâmica inseparável e simplesmente fantástica, o melhor casal dos quadrinhos. E eu já tinha dito que ela taparia o furo causado pelo estrago feito com a outra personagem que nos quadrinhos não morreu nas mãos do Governador.

E vale lembrar, pra quem não viu ontem, que foi escolhido o ator que interpretará o vilão do próximo arco, que é, até onde eu me lembro, o mais longo e mais alucinante do universo de The Walking Dead. Segundo consta, ele deve aparecer até o final dessa temporada, que continua sua produção/filmagens essa semana na cidade de Atlanta. É possível que, com o andamento da produção, sejam anunciados mais atores para outros papéis importantes. Vamos aguardar, e enquanto isso fiquem com cenas do próximo episódio (e muita ação):

Sobremesa: The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan interpretará o próximo grande vilão

Se algum dos vídeos der problema foi a AMC que requisitou os direitos.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

The Walking Dead: Now (s06e05)
Quantos sneakers vale esse episódio?
8.8Nota
Nota do Leitor: (0 Votes)
0.0