Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Esse post serve única e exclusivamente para avisar que, se você não leu a HQ, se você não está avançado nessa leitura, bem avançado, se você só assiste a série, você não deve assistir ao programa @midnigh with Chris Hardwick, do canal Comedy Central, em que os convidados são Lauren Cohen, a Maggie, Josh McDermitt, o Eugene, e Robert Kirkman, criador do universo The Walking Dead. Isso porque em um quadro onde os participantes deveriam soltar spoilers falsos e engraçados sobre a série, Kirkman entrega um dos momentos mais importantes da história que ele conta. Spoiler, ali, direto da fonte, direto do manda-chuva, jogado na sua cara sem dó nem piedade. A reação da Lauren, que possivelmente desconheça a história, é impagável, e Hardwick, o apresentador, fica incrédulo ao ouvir e notar que aquilo de fato ocorrerá, que não é falso. A reação da platéia é um misto de incredulidade e pavor. E Kirkman justifica tudo dizendo que eles estão no Comedy Central, então essas coisas acontecem. NÃO, KIRKMAN! APENAS NÃO!

Desde que começamos o Fast Food Cultural muita coisa mudou, porque por mais que achássemos que tínhamos sido óbvios ao apontar que o texto continha spoilers, muitas vezes o que era óbvio pra nós, não era óbvio para os outros, e foram poucos os episódios em que nós nos encontramos numa situação problemática nesse sentido, mesmo assim, nós criamos mecanismos para evitar que as pessoas passassem pela desagradável situação. Todavia, em nenhuma dessas ocasiões nós atiramos um spoiler na cara das pessoas, muito menos um tão relevante assim, e como se não bastasse a página do seriado no exterior antecipando a morte de personagens em imagens “promocionais” (nem todos os países assistem na mesma hora, e nem todos os estados dos Estados Unidos também), Kirkman comete um crime contra os fãs da sua arte, num dos casos de falta de bom senso mais graves (para os fãs de série) que eu já vi acontecer. Na verdade, eu nem me recordo de o criador de algo entregar o que irá acontecer no futuro. Faltou consideração por parte dele, e se você quiser assistir ao vídeo saiba que o spoiler envolve um determinado taco de baseball que tem nome de mulher, mas só de play se você realmente tiver certeza de que sabe do que eu estou falando (ou não se importar com spoilers).

NÃO DÊ PLAY SE NÃO QUISER SPOILER!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.