Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O POST ABAIXO PODE CONTER SPOILERS PARA QUEM SÓ ASSISTE A SÉRIE

Quem lê as histórias em quadrinho de The Walking Dead já estava ansioso por este momento há algum tempo, desde que o Santuário apareceu na série, e porque no pé em que ela se encontra temos os momentos mais brilhantes da história escrita por Robert Kirkman. Muito disso se deve a um dos personagens mais cativantes que já tive a oportunidade de acompanhar sendo desenvolvido, Negan.

Negan é tão sensacionalmente foda que às vezes fica complicado saber quem está certo, ele ou Rick, e ele é responsável por causar essa confusão mental no senhor Grimes também, que se coloca em constante dúvida, e que muitas vezes, por causa de Negan, não sabemos se é bom ou mau. São inúmeras as vezes você se pega torcendo por ele. Mas Negan é mau, muito mau, tão escroto quanto o Governador ou mais, mas muito mais inteligente, muito menos descontrolado, é um estrategista do bizarro, com uma calma que nenhum outro personagem tem. É um psicopata que prega seus ideais através de lições nada agradáveis.negan01

Para dar vida a alguém como essa pessoa, era preciso um ator muito melhor do que aquele que encarnou o Governador, e é uma pena que tenham escolhido mal naquele momento e que a história tenha ficado tão fraca, mas quem sabe agora não veremos aquelas falhas compensadas? Jeffrey Dean Morgan, de Watchmen, de uma quantidade infindável de séries e de Batman v Superman, será o cara que irá fazer seu estômago revirar com uma violência extremamente crua e impensável, com sua fala cheia de gírias e palavrões, e uma calma tão absurda, uma sensatez tão estranha, que as variantes de amor e ódio são uma constante durante seu ápice na história.

E ao mesmo tempo que é anunciada a escolha, surgem boatos de que o vilão aparecerá ainda no final dessa temporada (provavelmente forçando a ideia de escambo em troca de segurança, possivelmente com um japonês salvo a tira colo, mas esse segundo detalhe é palpite meu). E a partir daí, meus amigos, vocês podem esquecer os Lobos, podem esquecer tudo que já viram, pois a loucura vai ser tanta que eu nem sei se vão deixar passar na televisão, a começar pelo fato de ele usar palavrões como vírgula e porque ele tem uma extensão em seu corpo chamada Lucille, um bastão de beisebol envolto com arame farpado que vai causar causar calafrios nos mais sensíveis. E eu mal posso esperar por isso.

negan02

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.