Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Esse texto contém SPOILER para quem não lê os quadrinhos ou não está atualizado neles, mas prossiga se você não se importa =P

No dia 8 de outubro, durante a New York Comic Con, a AMC liberou um clipe de sua série mais lucrativa, The Walking Dead, que voltará as nossas televisões e streamings ainda nesse mês, mais especificamente nesse final de semana. No clipe, Negan e Lucille (sim, Lucille tem letra maiúscula, sempre, ela é uma personagem protagonista) batem um papo nada amistoso com Rick, a liderança do grupo que acaba de perder um de seus componentes.

Rick promete matar Negan, não naquele dia, mas promete. Negan questiona a um de seus capangas, na passagem, o que o morto carregava consigo, e os materiais são listados. Dentre esses materiais chama a atenção do vilão uma machadinha, Negan pega a arma branca, encerra o papo, e arrasta Rick para dentro do seu trailer. Se você não assistiu ao vídeo, dá um play aí:

Essa cena pode vir a ser tão importante para a série que não há como detalhar isso por ora, e a verdade é que muita gente deixou passar isso batido, incluindo eu, e eu só me dei conta após ler um post do site Comic Book.

Talvez você que assiste só série não saiba (se continua lendo até aqui e não se importa com spoilers, porque eu avisei lá no início), mas o Rick dos quadrinhos de The Walking Dead não tem uma mão, na verdade ele perdeu um pouco acima do punho também, visto que o Governador dos quadrinhos, que não é aquele gentleman, decepa o membro do herói durante a disputa pela prisão. Sim, os roteiristas cagaram naquela parte (muito).

Foi então que, ligando os pontos, algumas pessoas imaginaram que Negan, um cara que não gosta de ser ameaçado, pegando uma machadinha, arrastando o líder de um grupo pra dentro de um trailer, faria o que? Deceparia a porra da mão dele! Qual mão? A que ele usa pra atirar, claro! Assim como fez o Governador dos quadrinhos.rickgovernor00

E o processo de reaprendizagem de Rick, o sofrimento, a parte de inclusão por causa da deficiência, a adaptação de uma prótese, tudo isso é fantástico. São efeitos de Robert Kirkman no apoio do roteiro de The Walking Dead, se tudo se confirmar verdadeiro. E tudo faz crer que sim, e tudo faz crer que será épico e violentíssimo, possivelmente com os melhores vídeos de reações já feitos.

Por último, não menos importante, vale lembrar que foi confirmado acordo para mais uma temporada, a oitava, como não poderia deixar de ser.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares