Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Mais um daqueles números transitórios que são colocados por Kirkman entre alguma coisa bem absurda que virá a acontecer e matará muita gente. O novo grupo suspeita que a comunidade de Rick não é toda essa perfeição que se demonstra (será que estão certos?), estão com medo, o mesmo medo que antes existiu quando o pessoal de Rick acessou outras comunidades. E esse medo, quando sem fundamento, pode foder muita coisa, e é bom que ele e Andrea saibam administrar a situação, senão a casa cai mais uma vez; a possibilidade de ela cair, na real, é iminente, haja vista que a história só poderia ser movimentada de novo dessa forma.

Rick sempre foi uma confusão entre herói e vilão, suas atitudes nunca foram unanimes, mas em geral são sempre muito sensatas, racionais. Isso nem sempre quer dizer que sejam boas decisões. Rick sempre busca se proteger e proteger os seus, custe o que custar, por um lado você é herói de sua comunidade, mas pode ser o vilão de outra.

O preocupante nisso tudo é a presença de um enjaulado Negan, será que ele realmente se tornou a pessoa boa que parece ter se tornado? Ou será que o novo grupo vai descobrir ele enjaulado e ser enganado? Se Negan fugir e comandar um novo grupo de ignorantes dentro da comunidade muita gente vai morrer, e não quero ser pessimista, mas a saúde de Negan é muito melhor que a de Rick nesse momento, a possibilidade de que ele morra é extrema e Carl não está preparado para substituí-lo, aparentemente.

Eu acredito que ele vá morrer em breve, muito breve. E, infelizmente, a história precisa que isso aconteça.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares