Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Dois anos se passaram desde a treta ocorrida em Hilltop, Rick está barbudão e Carl continua crescendo; o paizão continua inerte em sua super proteção. Todavia, aparentemente, vai ceder aos anseios de independência do moleque (e isso provavelmente vai gerar arco para alguma merda, o Carl sempre se mete em furada de alguma forma).

E depois de tanto tempo a coisa funciona muito bem no eixo Alexandria/Hilltop/Reino, a comunidade cresce de forma saudável e a revistinha começa apresentando novas pessoas, que são agregadas ao grupo e provavelmente alguma delas vai causar problema, pode esperar, a calmaria nunca dura.

E por falar nisso: nada é mencionado sobre Dwight e o pessoal ex-Negan fazerem parte da comunidade, talvez na próxima revistinha. Negan, por sinal, continua preso e está em Alexandria sob os olhos de Rick (que continua fodido do joelho) e virou “amiguinho” de Carl, que quer matar ele (merda alert).

É importante que todos tenham sido muito bem treinados e doutrinados na política de comunidade aplicada por Rick, visto que ele, no momento, não tem condições de lidar com qualquer ataque, não fisicamente, talvez, apenas, como estrategista.

Além disso: a comunidade cresce bastante em diversos sentidos e desenvolveu métodos de produção diversos, na área de alimentação, construção, tecnologia e por aí vai, mas mais importante é o controle de hordas que está sendo empregado, que inclusive pode gerar problemas com o novo grupo que adentrou no perímetro, pois eles perderam um dos seus para a super-horda que Jesus guiava.

Um novo começo é o melhor início de volume em muito tempo desde o início da HQ, o que definitivamente é promissor. Vamos aguardar o próximo número. E que Rick se recupere logo. É estranho ter a impressão de que ele pode morrer.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares