Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Negan cagou a pau todo mundo, destruiu Hilltop, desmantelou todo o sistema construído por Rick.

A estratégia de invadir o atual QG com armas contaminadas deu muito certo, Negan é de fato o vilão mais inteligente e estrategista da série até agora, muito mais que o Governador.

E o jeito escrachado como ele se porta, faz com que o inimigo dele não o respeite, sua espontaneidade faz com que ele pareça com um moleque de 15 anos. E dentro dessa “mentalidade”, Negan deu um trabalho absurdo a Rick. Negan parece burro, mas não é.

Deu trabalho e aparentemente não dá mais. Rick usou, finalmente, toda sua expertise para, ao que parece, finalmente, matar Negan. Rick parece Rocky Balboa, só funciona quando apanha muito. Só reage quando toma um caldo.

E foi com um corte ligeiro no pescoço, com uma aproximação amistosa, que Rick cortou o mal pela raiz. Deu até para notar ele agindo como Negan em alguns momentos. Vamos esperar o próximo número para saber onde isso vai parar dessa vez.

É o misto vilão/herói de Rick agindo novamente, muitos vão pensar que a sugestão que ele mesmo deu no final seria uma boa, que poderia dar certo, que poderia funcionar a vida em conjunto entre os dois grupos (coisa que ele sugeriu ao Governador); mas como confiar em Negan depois de tudo? Como confiar no Governador depois de tudo?

No fim o Governador estava certo, seria impossível. Mas isso vai acabar sendo questionado dentro do jogo que é The Walking Dead.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Coordenador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares