Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


No primeiro dos números mais um “junta pedaços” pós confronto, todo mundo fodido de luta e Negan fulo querendo continuar a atacar e destruir Rick de uma vez.

Um numeração mais administrativa/estratégica, sem ação e com um final que promete dar continuidade a uma chuva de sangue, ainda mais com a união entre o pessoal do Rick, o pessoal do Reino e o pessoal de Hill Top.

No segundo número ação ininterrupta, mais uma invasão de Negan, mais uma vez Rick e o pessoal se fodendo; dessa vez parece que a coisa vai ser complicada.

Eu realmente espero que Rick não morra, mas está ficando cada vez mais difícil de não acontecer.

Negan e seu pessoal sujaram suas armas com pedaços de zumbi para espalhar mais rápido a infecção em quem fosse atingido e Rick foi atingido em cheio. Resta saber se Dwight, que supostamente quer matar Negan, sujou sua arma antes de atingir Rick.

Vamos acompanhar.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Administrador e gerador de conteúdo
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares