Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Cuidado com o SPOILER amiguinha e amiguinho!

Eis que meio mundo de pessoas que não estavam acostumadas com a violência dos escritos originais de The Walking Dead, e que não devem assistir o noticiário do mundo em que vivem, foram tomadas de surpresa pelo último episódio da série, o primeiro da nova temporada. Nele Abraham e Glenn são brutalmente assassinados por Negan em uma tacada só (tá, em várias tacadas). O primeiro dos dois deveria ter sido morto há algum tempo, o segundo morre ali mesmo, naquela cena, com umas poucas diferenças da adaptação dos quadrinhos.

As pessoas se descabelaram: “Eu vou abandonar a série! Passaram dos limites!”, vai abandonar porra nenhuma, larga mão de ser bocó! E digo mais: se vocês soubessem como é doce a relação entre Michonne e o Governador, e o que de fato ocorre entre os dois quando ele faz dela prisioneira, sinceramente, amigas e amigos, vocês vomitariam a casa inteirinha por dias seguidos, especialmente se aquilo fosse recriado em live-action.

Talvez, portanto, caiba para vocês solicitar que o fantástico youtuber kristo499, que descobri através do Entertainment Weekly, entre em contato com Robert Kirkman e o canal AMC pedindo autorização e direitos de reprodução de todos os episódios em formato LEGO. Porque assim, quem sabe, fique mais fácil de assistir o que ainda está por vir na série, haja vista que a passagem de Negan e Lucille pela Terra de The Walking Dead é duradoura:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.