Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Não sou o cara dos livros, devo dizer, mas se tem um livro pelo qual eu sou apaixonado, esse livro é A Ascensão do Governador; tá, eu sou fã de TWD, mas não é só por isso.

Esse livro, sem babação de ovo, é o melhor representante de qualquer livro pós-apocalíptico que tu vá ler, é incrivelmente detalhista e traz uma carga de interação social que nenhum outro produto do gênero vai te entregar. O trabalho de Kirkman é único e o desenvolvimento de personagens é louvável.

Além disso, Kirkman trabalha como ninguém as estratégias de sobrevivências, é como se você estivesse lá, é como se você estivesse lutando para sobreviver, procurando postos de mantimentos, montando estratégias seguras de avanço e/ou estada. Fora que é um manual completo de como viver em meio a uma epidemia zumbi e todos os fãs do gênero aguardam ansiosamente que isso ocorra, hahaha.

Os acontecimentos que levam ao surgimento do Governador, não o da série, mas o da HQ (existem algumas diferenças), são chocantes, pesados e o livro flui numa velocidade tão absurda que mesmo pessoas como eu, que não conseguem ler livros, vão devorar a coisa toda.

Não aconselho para quem tem estomago fraco, tudo é muito explicito, uma violência incomparável e a melhor obra de Kirkman, sem dúvida.

Estou terminando “O Caminho Para Woodbury” e já comprei o primeiro volume de “A Queda do Governador”; pra quem já curte o seriado eu indico que leia urgentemente e também a HQ, mas por favor: saiba separar os dois produtos. E, além disso, vocês vão adorar conhecer o Governador das páginas, que é bem diferente do Governador das telas (como já disse), é mais cru, mais violento, menos politizado, menos bonitão…

Direto tem promo no Submarino vendendo A Ascensão e O Caminho, juntos, por R$30,00. Fiquem de olho, vale muito.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

The Walking Dead: A Ascensão do Governador
Esse livro tá valendo quantos Frutilly:
10Nota
Nota do Leitor: (0 Votes)
0.0

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares