Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Foda é pouco, sério, esse ano só pode ter a melhor safra de filmes de terror em muito tempo, são diversos os filmes que estão pra chegar e muitos deles povoados de extrema criatividade, e os que já foram avaliados tem obtido notas consideráveis da critica (como Babadook). Esse trailer me impressionou em todos os sentidos, fazia eras que eu não me deparava com um trailer de terror, com um psicopata, que me fizesse ficar empolgado; todos os detalhes clássicos estão ali, absolutamente todos, o enquadramento, a direção, atuações caricatas, o clima anos 70 – 80… Simplesmente fantástico! Me lembrou bastante os trabalhos de Rob Zombie na direção, especialmente um dos meus filmes favoritos, “Rejeitados pelo Diabo”.

O filme que dá sequência ao terror de mesmo nome, um clássico datado de 1976, é dirigido por um dos caras de “American Horror Story” (que eu particularmente não aprecio), produzido por um dos criadores da série, e também por um dos produtores de “Indious” e “Atividade Paranormal”. Precisa mais? Agora é só clicar no botão play da imagem de destaque e curtir!

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.