Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Eis que do mais absoluto nada surge o trailer de The Purge: Anarchy, o segundo filme do que aparenta ser uma trilogia e eu não sabia. O primeiro, The Purge, tinha tudo para ser bom, mas pecou no desenvolvimento. Assista ao trailer do segundo e leia abaixo a critica do primeiro.

 

 

Pois é, o primeiro episódio da saga de horror slasher tinha um potencial absurdo, desde a primeira vez que vi o trailer pensei que aquilo era genial e deveria ser assistido assim que saísse, logicamente aqui nesse país o filme não chegou no cinema e no fim nem sei se precisava.

A história trata de uma data em que o mundo todo para e todas as leis são “desligadas”, você pode fazer o que quiser, matar quem quiser, quebrar o que quiser, correr de carro quanto quiser… Tudo isso para que as pessoas possam extravasar e evitar que a criminalidade suba nos outros dias. Funciona? Pra elite funciona, como tudo.

Os filhinhos de papai psicopatas e os figurões cheios da grana saem matando a torto e a direito. Claro que nem todo mundo quer participar da matança e casas viram verdadeiras fortalezas.

Nesse primeiro episódio o orçamento é claramente baixo e os atores contratados, em sua maioria, péssimos. As atuações são penosas. E, apesar da ótima história, por causa do orçamento e das atuações, o filme se torna massante em diversos momentos e até mesmo ridículo em outros.

Você me pergunta se vale assistir? Vale. Vale porque é divertido, traz reflexão e é pré-requisito para ver o segundo, que ao que parece terá mais dinheiro para ser trabalhado e melhores atores.

Vamos aguardar o segundo e quem não viu o primeiro tem que ver.  Abaixo o trailer.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

The Purge (critica) The Purge: Anarchy (trailer)
Quantas balinhas de Coca-Cola vale esse filme:
5.5Nota
Nota do Leitor: (0 Votes)
0.0

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares