Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Nesse momento me sinto um completo ignorante, um incompetente, por não ter visto o trabalho desses caras antes, mas especialmente esse que agrego ao post, me fez tornar fã automaticamente do quarteto “The Piano Guys”, quarteto? Sim, o grupo é composto de quatro pessoas, embora apenas duas apareçam no vídeo, isso porque outro dos componentes é um músico compositor e engenheiro de estúdio, e o quarto componente é um gênio do marketing que trabalha com produção de vídeos e toda a parte gráfica do grupo (isso pode ser percebido nos cenários que acompanham os músicos). E existem também outros talentos nos bastidores, que podem ser conferidos no site deles.

Sou um fã apaixonado de “Batman”, não sou um fanático, não sou o cara que consome quadrinhos, mas conheço a maior parte da história; o “Cavaleiro das Trevas” sempre foi meu herói favorito, e sempre vai ser. O desenvolvimento do que é “Bruce Wayne” não tem comparação. Mas estamos falando de música, e tudo que envolve o morcego é absurdamente bem feito, todas as trilhas são extremamente famosas e muito bem desenvolvidas. “The Piano Guys” dão um show cobrindo toda essa fantástica história nas telas através dessa música. É absurdamente empolgante, para dizer o mínimo, e o trabalho visual dá ainda mais tesão pela arte dos caras.

Contatos: Facebook, YouTube, Twitter, Pinterest, G+ e site.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.