Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Depois de toda uma treta envolvendo críticos e um chilique por parte do próprio Tarantino, dizendo que não mais realizaria o filme, eis que ele volta atrás e já surge um poster digno de seus filmes, como você pode conferir abaixo. O problema ocorrido pouco tempo atrás foi em decorrência da sinopse apresentada, vazamento de parte do roteiro, além de um posterior live reading. A critica caiu de pau dizendo que o filme não passava de uma junção de Bastardos Inglorios e Django Livre.

Mas agora parece que os ânimos estão menos exaltados, Tarantino se convenceu/foi convencido a continuar, e a alegria está restabelecida. Tarantino disse, inclusive, que aquele não era o roteiro definitivo e que ele ainda estava trabalhando em cima. Certo. Melhor esperar.

 

thehatefuleight01

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.