Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Deve ser fácil conseguir contratar quando se é Quentin Tarantino, haja vista que você tem uma carreira impecável (a não ser como ator, porque por favor, né Tarantino, fique atrás das câmeras), e todo mundo quer pular na carruagem. E as carruagens do Tarantino, apesar de demorarem a trotear (gente, que trocadilho faceiro), fazem sempre muito sucesso. Se eu fosse ator, com certeza, meu sonho seria fazer um papel em um filme dele, qualquer merda já me faria feliz (até Pumpkin eu seria, sorridente, não é Tim Roth?).

E aí surgem os oito personagens principais do novo filme do HOMEM, e eles são extremamente fodaçaralhos (como sempre), e é claro que Samuel L. Jackson é um deles: Samuel interpretará Major Marquis Warren; Kurt Russell, excelente ator de ação que está sumidaçu, interpretará John “The Hangman” Ruth; Jennifer Jason Leigh, do excelente O Operário, interpretará Daisy Domergue; Walton Goggins, de Django Livre e A Identidade Bourne, interpretará Sheriff Chris MannixDemian Bichir, de Che e Che 2, interpretará BobTim Roth, de Pulp Fiction e Reservoir Dogs, interpretará Oswaldo MobrayMichael Madsen, de Reservoir Dogs e Kill Bill, interpretará Joe Gage; e Bruce Dern, de Nebraska e Django, interpretará General Sanford Smithers. Além destes, temos Chaning Tatum, ator em extrema ascensão, que foi creditado, mas que ainda não teve papel definido.

Como você pode perceber, Tarantino não dá ponto sem nó e contratou, em sua maioria, gente com quem já trabalhou e/ou tem currículo pra explodir a nossa cabeça (talvez, possivelmente, literalmente). Preciso dizer que estou empolgado para assistir mais um filme deste que é o maior nerd do cinema atual? Não, especialmente porque Tarantino é certeza de, além do cinema indiscutível, trilha sonora absurda! E aí fica a pergunta que eu quase sempre faço nesses casos de adrenalina nerd: JÁ DÁ PRA IR PRA FILA DO CINEMA?

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.