Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Jeremy Clarkson é bosta, o cara xingou gente, bateu em gente, e destruiu a história de uma das séries mais queridas de carro da história do automobilismo, senão a mais querida. Depois de sua demissão da BBC, a série Top Gear tenta a todo custo sobreviver, se reinventar, mas não tem conseguido sucesso, pois apesar de ser um otário, Clarkson era a alma daquela porra toda.

De lá pra cá o desmanche em Top Gear seguiu com a saída dos parceiros do cara, Richard Hammond e James May também deixaram os volantes da série e entraram com ele num novo projeto que ele viria a coordenar, e esse novo projeto, The Grand Tour, agora tem data para estrear: 18 de novembro, e com produção cinematográfica da Amazon. Confira o teaser trailer de lançamento:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.