Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


    Imagine o seguinte cenário: Sua empresa propõe um novo projeto e juntam todos os profissionais de todas a áreas da empresa para opinar sobre esta nova ideia, mas você é o único engenheiro especialista no assunto daquela reunião. A partir do início desta, as sugestões mais loucas começam a aparecer e como se você fosse mágico e não um profissional, os limites de recursos humanos e materiais são esquecidos.

     

    Acompanhamento recomendado:
    O Trabalho Mais Difícil do Mundo (#worldstoughestjob)

     

    Neste vídeo hilário, produzido por Connor Snedecor e Lauris Beinerts, inspirado no texto russo “The Meeting” de Alexey Berezin, você vai poder sentir um pouco como um profissional fica em situação difícil quando ele é o único realista dos integrantes. Qualquer fato ou semelhança com sua empresa, acredite, não é mera coincidência.

     

    Atores: Orion Lee, James Marlowe, Abdiel LeRoy, Ewa Wojcik, Tatjana Sendzimir
    Diretor de fotografia: Matthew Riley
    Som: Simon Oldham
    Designer de Produção: Karina Beinerte
    1º Assistente de Director: James Hanline
    Make-up Artist: Emily Russell
    Edição: Connor Snedecor
    Designer de Som: James Bryant
    Cor: Janis Stals
    Animação: Benjamin Charles

     

    Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.