Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Esse curta metragem de Chris McCoy e Adam Neustadter, conta a vida, a morte e a ressurreição de uma bicicleta; e faz refletir sobre algumas questões.

  1. Consumismo: vivemos um momento em que se compra desenfreadamente e na mesma medida que se compra se produz lixo, inundamos o mundo de superficialidade, das quais muitas vezes nem precisamos, mas compramos e nem sempre para nós, muitas vezes é apenas algo para se mostrar, o que torna a coisa ainda mais idiota; vivemos para quem, senão para nós mesmos.
  2. Sensibilidade: descartamos coisas e pessoas como se fossemos robôs; coisas podem ser doadas, pessoas podem ser mantidas.
  3. Superação: é sempre hora para se reinventar e nunca desistir daquilo que nos faz bem, existe sempre tempo para viver.
  4. Felicidade: às vezes ela está ali e fazemos questão de não enxergar, pode ser até uma simples bicicleta carregando nossas memórias.

Aproveitem a vida meus caros.

 

 

(Dica de Rodrigo Rost)

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! "Às vezes está louco na problematização". Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: "Ninguém é perfeito". Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares