Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


    Assim, não que eu esperasse muito de mais um filme do universo do Exterminador, ainda mais se considerarmos o fato de que mais uma vez a coisa é rebootada, mais uma vez James Cameron, esse gênio lindo, está pouquíssimo envolvido no projeto, mas porra, QUE BELA MERDA! Tudo bem que por enquanto só temos as capas da Entertainment, e não o conteúdo interno, mas mesmo sendo imagens promocionais eu realmente estou absurdamente decepcionado.

    Nem a Khaleesi salvou a história, e essa maquiagem? Pelamordedeos! A única coisa que poderia salvar seria algum robô novo (ou uma foto do Schwarza), mas nos foi oferecido mais do mesmo. Vamos aguardar até a próxima chuva de imagens da revista, mas se eu não tinha expectativas, agora elas foram pro chão. E sinceramente eu não entendo porque não deram continuidade no universo que começou a ser criado com o ator Christian Bale no papel de John Connor, porque, mesmo muita gente não tendo gostado, ele tinha potencial de crescimento/evolução. Enfim, confira as duas imagens logo abaixo:

    terminatorgenisys01

    Sempre linda, mas pra que essa olhadinha pra câmera?

    terminatorgenisys02

    WTF esse figurino, essa maquiagem, esse robô deslocado ali, essas armas, essas nuvens???

    Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.