Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Confesso que não via com bons olhos esse projeto da Warner/Dark Horse, na verdade eu o via como desnecessário, “Mais um Tarzan? Pra que?”, bom, parece que alguém quis calar a boca de muita gente, já que a opinião não era só minha, mesmo com um elenco além de estrelado, com destaque para os fantásticos coadjuvantes Christoph WaltzSamuel L. Jackson e Djimon Hounsou, a nova chance de Tarzan, dessa vez longe dos braços da Disney e com uma pegada mais crua/épica, traz ainda Margot Robbie, a Harley Quinn do vindouro projeto Esquadrão Suicida, e Alexander Skarsgård, que além de ser modelo e uma máquina máscula de prazer (haha) teve destaque em Melancolia.

Tarzan tem estréia prevista no Brasil para 21 de julho de 2016, conta com direção de David Yates, de uma caralhada de filmes baseados nos livros de Harry Potter, e roteiro de: Stuart Beattie (de vários Piratas do Caribe), Craig Brewer (de Adrenalina), John Collee (de Mestre dos Mares) e Adam Cozad (de Operação Sombra).

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.