Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Nossa curtidora cosplayer Marina indicou, e a gente tá aqui chamando geral pra um evento multitemático que acontece esse final de semana na cidade de Criciúma em Santa Catarina, é o Tanuki World Fest! O evento, que acontece no domingo, das 10 às 20h, traz uma série de atrações muito bacanas e tem um enfoque legal nos concursos de cosplay, o que estimula a galera a ir fantasiada, haja vista que o Tanuki terá QUATRO faixas de competição: Cosplay, Cospobre, Coskids e Cosbaby, é muito amor (ficadica aí pra um evento de Porto Alegre, sem citar nome, claro, mas vocês sabem de quem estou falando).

O Tanuki se mostra ainda mais voltado para o seu público quando propõe como atração as Quests do Tanuki, onde equipes formadas por 5 componentes competem entre si em percursos que serão avaliados e pontuados, ao final a equipe vencedora será premiada. O local abrigará, também, competições comuns a outros eventos como: Arena de Games e campeonatos específicos dos populares CS:GO e LoL. Tão bem de interação com o público, hein? Isso sim é que é dar atenção pra quem vai prestigiar, ao invés de socar youtuber no palco apenas pra gerar dividendos.

Mas não para por aí, o pessoal que for de cosplay e precisar de uma mãozinha de última hora vai contar com a sala S.O.S Cosplay, preparada pra te auxiliar com maquiagens, ajustes e pequenos reparos na fantasia. Outras salas temáticas que estarão por lá serão: Conselho Jedi, Harry Potter, Card Game & Board Game, além do tema principal do evento, a sala com tema Steampunk.

E o Tanuki ainda terá uma série de shows, diversos brinquedos (gente, brinquedos, quanto mais melhor), pasmem: APENAS UM YOUTUBER (que eu não vou citar o nome porque não sou nem obrigado, foda-se ele), teatro cosplay de Hora de Aventura (queria ver isso ), cosplayers profissionais e um festival de food trucks, portanto as pessoas vão ter o que comer, veja só você (e eu espero, sinceramente, que existam opções para ovo-lactos, vegetarianos e veganos por lá, né gente?).

Mas como é que chega lá?

O Tanuki acontece na UNESC: Av. Universitária 1105 – Criciúma/SC.

Mais infos no site do evento e no evento no Facebook.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.