Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Posso dizer “Eu já sabia”? Quem não imaginava que a chama de Lucas ficaria viva dentro da Disney não conhece bem aquele nobre e fanfarrão senhor barbudo, e eu suspeitei desde o princípio, como diria Chapolin, que apesar de entregar de mão beijada (e mais um tufo de dinheiro) seu principal filho, Lucas teria uma contrapartida. E a contrapartida está vindo da forma que ele mais gosta: através de um produto que pode ganhar rios de dinheiro em bilheteria, mas principalmente vendendo brinquedo. George Lucas é o REI DOS BRINQUEDOS.

Strange Magic, que teve sua primeira foto divulgada (destaque), será uma animação construída pela parceria entre a Lucasfilm Singapura e a Industrial Light & Magic, que criou as computações gráficas da animação oscarizada Rango, e será lançada pela Touchstone Pictures em 23 de janeiro de 2015, com roteiro de? George Lucas, isso mesmo. O conto de fadas musical é inspirado em Sonho de Uma Noite de Verão, de William Shakespeare (quem acha que Lucas tá se arriscando demais levanta a mão o/).

O filme trará um diretor quase principiante, Gary Rydstrom, que tem em sua maior parte trabalhos ligados a efeitos sonoros e edição sonora, mas dirigiu e co-roteirizou um curta da Pixar, Quase Abduzido, que foi indicado ao Oscar de melhor curta animado e pra mim é um dos melhores curtas que eu já vi. Além disso o filme contará com dublagens de: Alan Cumming (de The Good Wife), Evan Rachel Wood (de O Lutador e Aos Treze), Kristin Chenoweth (do espetáculo da Broadway Wicked), Maya Rudolph ( de Big Hero 6, SNL e mileduas coisas mais), Sam Palladio (de Nashville), Meredith Anne Bull, Alfred Molina (o Octopus de Homem Aranha 2), Elijah Kelley ( de Hairspray), Bob Einstein (de umas trocentas séries) e Peter Stormare (de Fargo, Armagedom, e ele é um d’Os Pinguins de Madagascar, fora outros vários filmes). A equipe é boa, mas será que Lucas vai deixar ela trabalhar? Fica a pergunta.

BÔNUS: confira o curta dirigido por Gary Rydstrom

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.