Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Um rumor que vem do Japão, através do Reddit, dá conta de que semana que vem começa a maior razão de falência entre os gamers de todo o mundo, é a Steam Holiday Sale. Ao que parece teremos que ter dinheiro a partir do dia 18 de dezembro de 2014, e ele terá de durar até o dia 2 de janeiro de 2015 (pratica quase impossível para quem não começou a cagar notas de 100 ainda). A dica é que se observe bem a lista de jogos e que se compre os que proporcionam melhor qualidade e menor preço (lógico, né).

Na promoção de verão tivemos uma chuva de jogos indies muito bons, e também alguns jogos lançamento/famosos com desconto razoável, como por exemplo: Day Z (15% off), Divinity: Original Sin (20% off), Dead Rising 3 (pré-venda/25% off), Far Cry 3 (75% off), The Witcher 2 (80% off)  e Don’t Starve (75% off). Claro que a notícia ainda precisa ser vista com pés atrás, mas já tá bem na hora de começar a feira do senhor Gabe Newell.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.