Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Sei lá qual foi a última vez que eu comi um cereal desses da Nestlé, que costumam trazer de brinde uma série de ingredientes que fazem mal pra saúde (haha), mas que eu me lembre o último que comprei foi exatamente esse, o Nescal Cereal. Pois bem, é o ano de Star Wars VII (foda-se Jogos Vorazes sei lá que número, e vão assistir Battle Royale que é melhor =P), e a coisa tende a piorar cada vez mais nas prateleiras de supermercados, lojas de brinquedo, lojas de roupa, lojas de colecionáveis, lojas de jogos, etc., e só quem viu acontecer alguma das duas trilogias sabe o efeito que os filmes de George Lucas tem no comércio.

Lucas não é só o bom roteirista da primeira trilogia (que perdeu a mão com o decorrer do tempo), ele é o criador da maior fábrica de brinquedos e outros produtos licenciados do planeta. Nenhum filme vende tanto quanto Star Wars em tantos setores, é sério. Chega um ponto em que você tem que andar desviando de Star Wars, porque tem tanto Star Wars, que você não aguenta mais ver Star Wars e acaba trombando com Star Wars por todos os lados, inclusive nessa frase.

Eis que eu vejo, num grupo de colecionadores fundado pelo Blog do Jotacê, várias pessoas comentando sobre um Nescal Cereal que vem com um R2-D2 de brinde, e meio que parecia um tanto bosta, até se descobrir que, além de ser fato que o produto existe, pois várias pessoas já compraram, ele é um PORTA CEREAL, e aí não interessa se você come ou não cereal, esse é o tipo de bugiganga que vai ter o seu dinheiro e vai estar na sua prateleira de colecionador, ou em qualquer lugar que você queira repousá-lo (você usando ou não). O robozinho é um recipiente com tampa onde você pode colocar o líquido que desejar para misturar com seu cereal, o topo do robô é uma tigela para fazer essa mistura e, além disso, ele vem com uma colher. “É pra sua filha ou seu filho?” Claro, disfarça e diz que sim. Ou não. Abaixo um vídeo do canal Rodrigo Seiya onde ele desembala o produto:

PS.: segundo informações apenas supermercados da rede Walmart têm o produto e tem acabado rapidamente.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.