Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


O chef Marcell estava reclamando comigo da quantidade de posts de Star Wars VII que têm sido publicados por aqui, mas o que é que eu vou fazer? Depois de uma espera tão longa, com tantos fãs e um absurdo investimento em marketing, é lógico que conteúdo não iria faltar, não é verdade? De qualquer forma, pra não entupir a timeline de ninguém com sabres de luz e lasers, dessa vez “eu escolhi esperar”, e deixei acumular 3 comerciais de TV do filme para mostrar para vocês, mais um comercial da empresa Verizon usando uma cena com participação do Chewbacca e BB-8, e um vídeo com cenas de bastidores (que conta com a primeira cena do General Hux):

Acompanhamento: Star Wars VII: primeiro comercial oficial também traz cenas novas

A direção de Star Wars VII é de J.J. Abrams, e ele co-roteiriza o filme com Lawrence Kasdan, trazido diretamente dos episódios V e VI, é competência de sobra para que o filme dê certo, completada com atuação dos competentes: Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia), Oscar Isaac (Poe Dameron), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Andy Serkis (Líder Supremo Snoke), Adam Driver (Kylo Ren), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca), John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey), Gwendoline Christie (Capitã Phasma) e Domhnall Gleeson (General Hux). A estréia no Brasil está prevista para o dia 17 de dezembro de 2015.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.