Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A chegada da Estrela da Morte é iminente, e ela vai explodir dentro de nossas cabeças. Estréia a 00:01 de amanhã o filme mais aguardado do ano, um dos mais aguardados de todos os tempos, de uma das sagas mais queridas pelo público. Revitalizado, com novos personagens, Star Wars VII acumula nota 9.1 do público no IMDB e 9.7 dos top críticos do Rotten Tomatoes, mas deve ser a partir de amanhã que ficaremos sabendo se o filme é de fato tão foda assim. Claro, não é nenhuma esforço ser melhor que os filmes da mais recente trilogia, mas a expectativa está lá em cima para essa surpresa que não estávamos esperando. O clima é de excitação e alegria e todos estão entrando nele:

A direção de Star Wars VII é de J.J. Abrams, e ele co-roteiriza o filme com Lawrence Kasdan, trazido diretamente dos episódios V e VI, é competência de sobra para que o filme dê certo, completada com atuação dos competentes: Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia), Oscar Isaac (Poe Dameron), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Andy Serkis (Líder Supremo Snoke), Adam Driver (Kylo Ren), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca), John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey), Gwendoline Christie (Capitã Phasma) e Domhnall Gleeson (General Hux). A estréia no Brasil está prevista para o dia 17 de dezembro de 2015.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.