Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Como sempre, um pouco antes do lançamento de cada grande produção cinematográfica desse pequeno planeta azul, a revista Entertainment Weekly publica uma sessão de fotos inéditas, e isso não poderia deixar de ser com o filme mais aguardado do ano, ou de sei lá quanto tempo (já que a segunda trilogia foi meio mé). Nelas temos alguns detalhes importantes, como uma invasão coordenada por Kylo Ren e alguns Stormtroopers no vilarejo Jakku, e outra que deixa ainda mais claro que o personagem de John Boyega, Finn, fugiu das forças imperiais disfarçado de Stormtrooper pilotando um Tie Fighter. Temos, também, a primeira foto de Domnhall Gleeson como General Hux (e ninguém sabe porque ele só foi aparecer agora), além de uma imagem detalhada da Capitã Phasma, aka Stormtooper Cromado, vivida pela atriz Gwendoline Christie.

Clique nas imagens para ampliar:

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

 

Ainda sobre Kylo Ren: o diretor J.J. Abrams, em entrevista nessa mesma matéria da EW, disse que a máscara do personagem é referência direta a Darth Vader, que ele sabe do seu legado, que a construção dela e de onde ela veio serão explicadas, e que essa herança do vilão anterior será uma boa parte da história do filme. Abrams explica ainda, que o sabre de luz foi construído pelo próprio Kylo Ren.

starwarsviie12

“The movie explains the origins of the mask and where it’s from, but the design was meant to be a nod to the Vader mask. Ren is well aware of what’s come before, and that’s very much a part of the story of the film.”

E, apesar de todo esse material, o que mais chamou a atenção no final das contas foi o vazamento de uma imagem do Sr. Luke Skywalker elegantemente trajado para as gravações, não é bem a primeira imagem dele com vestimentas do Episódio VII, mas é definitivamente a mais interessante até agora. E como é bom ver Mark Hamill se cuidando e voltando para frente das câmeras, não é verdade?

starwarslukevazou00

Voltando a Kylo Ren: outro vazamento, esse publicado pelo Indie Revolver e acontecido enquanto eu escrevia esse post (ainda não confirmado como verdadeiro), parece revelar um grupo/clã já citado pelo diretor Abrams do qual Kylo Ren faria parte, e que indica que seu nome não é Ren (assim como o de Vader não era Darth), mas sim Kylo. O grupo seria o The Knights of Ren, e pouco se sabe ainda sobre eles, como, por exemplo, se eles são ou não ligados aos Sith. Os conceitos podem ser observados logo abaixo, e se parecem muito com o design de Kylo, o que torna a possibilidade de serem verdadeiros ainda maior, e nos faz crer que não teremos um, mas vários vilões perigosos nessa nova empreitada (ou será que Kylo trairá seu clã e matará todos?).

Clique nas imagens para ampliar:

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.