Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Parece que o lado negro da Força e seu império estiveram um tanto ocupados recrutando pessoas desde a sua derrocada no Episódio VI, é o que indica o comercial de TV para o público internacional divulgado, inicialmente, na Coreia do Sul. A divulgação pode indicar, também, a presença de um novo trailer ainda essa semana, e o pessoal do site Collider joga suas fichas de que isso ocorrerá no evento D23 Expo da Disney, que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de agosto (eu também apostaria todas as minhas fichas nisso, meio óbvio). E enquanto isso é mera especulação (aham) confira o excelente, embora curto, comercial, basta clicar no botão de play da imagem de destaque.

A direção de Star Wars VII é de J.J. Abrams, e ele co-roteiriza o filme com Lawrence Kasdan, trazido diretamente dos episódios V e VI, é competência de sobra para que o filme dê certo, completada com atuação dos competentes: Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia), Oscar Isaac (Poe Dameron), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Andy Serkis (Líder Supremo Snoke), Adam Driver (Kylo Ren), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca), John Boyega (Finn), Gwendoline Christie (Capitã Phasma) e Domhnall Gleeson (General Hux). A estréia no Brasil está prevista para o dia 17 de dezembro de 2015.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.