Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Eu ia colocar Operação Invasão ali no título, já que esse é o nome de The Raid no mercado brasileiro, mas ficaria extenso demais e confesso que não conhecia o filme de ação indonésio por esse nome, e acho que a maioria das pessoas não deve conhecê-lo assim também. Mas vamos ao que interessa: três atores de Operação Invasão fazem parte do novo rumor sobre o filme mais aguardado de 2015, Star Wars VII.

Iko Uwais, protagonista da série, Yayan Ruhian, vilão principal do primeiro filme, e Cecep Arif Rahman, um dos vilões do segundo filme, devem ser vistos no filme que estreia no final do ano, a informação, vinda do site Twitch, ainda carece de confirmação, mas faz total sentido e possivelmente algum deles devem vir a ser vilão ou algum dos Jedis. Por que faz sentido? Porque é sabido que o erro cometido nos episódios I, II e III, onde fomos bombardeados com efeitos especiais, não deve se repetir, haja vista que tanto J.J. Abrams, quanto Kathleen Kennedy (chefe da Lucasfilm), já informaram mais de uma vez que a ideia é usar mais efeitos práticos e menos efeitos (assim como na trilogia original antes de o George Lucas macular ela com mil remasterizações e inserções de CGI).

Quem assistiu Operação Invasão sabe muito bem quão bons eles são, pois além de lutar absurdamente bem todos os três tem uma atuação consistente, e eu realmente espero que a informação seja confirmada. Quem se lembra da épica luta entre Darth Maul e Qui-Gon Jinn? Na época o lutador/dublê/ator Ray Park foi contratado para o papel do Sith e nos presenteou com a única cena que de fato presta naquele filme, então a tendência é de que isso se repita, até porque esses três caras aí, assim como Park, não precisam de efeitos para impressionar, eles são sinonimo de efeitos práticos. E digo mais: são grandes as chances de um deles ser o vilão Kylo Ren, que ainda não teve nenhum ator atrelado a ele. Vamos acompanhar essa história e se confirmada é a certeza de que esse filme será um dos mais sensacionais do ano.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.