Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


A aproximação do evento Star Wars Celebration, que começa hoje, está estragando algumas surpresas preparadas para quem vai conferir a maior reunião de conteúdo Star Wars do mundo, depois da lista de personagens primários e secundários, agora o que vaza são pôsteres. O principal detalhe dessas imagens, é uma visão mais completa do, até o momento, vilão Kylo Ren, de corpo inteiro, empunhando o sabre de frente, além de uma imagem bem mais detalhada de seu rosto, que já havia vazado em baixa qualidade no ano passado.

Temos, também, imagens de quase todos os troopers do filme, sendo eles: Stormtrooper Cromado, Stormtrooper e o Flametrooper(?), ficando faltando o clássico Snowtrooper. O Cromado é outro personagem que já havia tido imagens vazadas, mas também em baixa qualidade, e é outro personagem cercado de rumores (assim como Ren, só que sobre esse eu falo abaixo), haja vista que se cogita que ele seja o personagem creditado como Capitã(o) Phasma na lista vazada de ontem e que seria vivido por uma mulher, a excelente atriz que vive Brienne em Game of Thrones, Gwendoline Christie.

AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO SUPOSIÇÕES QUE PODEM VIR A SER SPOILER

darthrevandarthmalak00

Revan do lado esquerdo de seu aprendiz, Malak (clique na imagem para ampliar).

Acima eu disse “até o momento” antes de chamar Kylo Ren de vilão, porque muito se especula agora com o vazamento de imagens mais claras. Fãs mais conhecedores do universo criado por George Lucas cogitam a hipótese de Ren ser na verdade Darth Revan, que já foi um cavaleiro Jedi, mas sucumbiu ao lado negro da Força (história parecida com a de Darth Vader). Se for isso mesmo, tem tudo para ser excelente, visto que Revan causa uma enorme guerra, mata uma caralhada de Jedis, é capturado com a ajuda de seu aprendiz, se redime, e abandona o lado negro, voltando a ser um cavaleiro Jedi. A partir daí, Revan sai numa caçada para eliminar um grupo conhecido como “Verdadeiros Sith” (algo que pode gerar um ou mais spin-offs). O único detalhe que vai de encontro com essa especulação é o sabre novo, mas isso, creio eu, seja só um detalhe, já que numa adaptação algumas coisas podem ser alteradas, e eu procurei os anos dos acontecimentos que envolvem Revan, bem como da transição dos episódios VI e VII, pra ver se batem, mas não encontrei as datas dos filmes. De qualquer forma, é precipitado afirmar que semelhanças num capacete e vestimenta podem indicar a presença dele, mas não me espantaria se for verdade (mesmo o período sendo outro).

Abaixo estão os pôsteres, ou esboços (que podem ser até descartados), para ampliar basta clicar:

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.