Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Veiculado no canal Disney XD, Star Wars Rebels tem sido um dos produtos mais promissores desse universo desde Clone Wars (em todas suas versões). Tanto que ela foi referenciada em Rogue One através da nave Hammerhead Corvette (aquela que ferra com os cruzadores e arrebenta com o escudo de Scarif); a Corvette só havia aparecido até Rogue One em Star Wars Rebels*.

Pois agora é Rogue One que será transportado para Star Wars Rebels, já que o fantástico personagem vivido por Forrest Whitaker, um dos tantos ótimos personagens do filme, aparecerá na terceira temporada da animação. Saw Gerrera será dublado pelo próprio Whitaker e fará sua primeira participação no episódio Star Wars: Ghosts of Geonosis, que será dividido em duas partes, dia 7 de janeiro de 2017. Mais um ótimo motivo para acompanhar a série!

Vale lembrar que não é a primeira vez que Saw Gerrera aparece, o personagem mais novo já havia sido introduzido em Clone Wars.

*Colaborou Gustavo Dreyer.

Fonte: Just Jared.

 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

Sobre o Atendente

Editor chefe, administrador, fotógrafo, criativo, mediador do #FFCBoteco, cozinheiro no #FFCNaCozinha e fundador
Google+

Militância pé na porta! “Às vezes está louco na problematização”. Cru. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Já foi ignorante e às vezes pensa que é inteligente. Viciado em: consumir informação, alguns jogos, música e sexo. Se formou DJ e Produtor Musical pela AIMEC, não era o que a família queria. Preza por água de boa qualidade (não me venha com Crystal), bem como cerveja (não me venha com Skol). Cozinha muito bem e não come animais. Mora no Cubo Mágico, QG de operações localizado em Porto Alegre, mas é mineiro e come pão de queijo enquanto ainda tiver. Torce para o Palmeiras: “Ninguém é perfeito”. Idealizador, fundador, pica das galáxias e rei do universo. Obrigado, de nada.

Lanches Similares