Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Mal o novo sabre foi confirmado em vídeo, já que imagens já tinham vazado há muito tempo nessa mesma galáxia nada distante, a galera entrou em colapso mental, especialmente os puristas que acharam tantos motivos para criticar o design que eu realmente não sei de onde surgia tanta criatividade. A galera se deu ao trabalho de estudar estrategicamente como ele seria prejudicial para o usuário, como, especialmente, o guarda-mão seria um problema. E teve quem achou feio mesmo.

Eu achei lindo maravilhoso e considero um outro detalhe importantíssimo nessa história: É UM FILME, E UM FILME DE FICÇÃO. Sério, parem de tanta nerdísse exacerbada e sem motivos óbvios, vocês estão vendo algo que imaginavam que nunca mais veriam, porque em princípio, até a Disney aparecer com uma sacola de dinheiro e contrapartidas, Star Wars estava MORTO para os cinemas. Pararia por ali, na trilogia original e naquela coisa que o George Lucas fez depois. E ao invés de fazer como esse fã abaixo, vocês estão aí cuspindo no prato que vão comer.

 

Temos a oportunidade de vermos um universo sensacional sendo reconstruído sem a interferência de George Lucas, que vinha sendo maléfica para a série (basta ver a qualidade superior dos outros produtos derivados da mais recente trilogia e que não tiveram tanto a mão dele). E espero que ele continue bem distante dos projetos, porque por mais que ele tenha criado a ideia base para todo o universo de Star Wars, não estava funcionando!

Mas a cada filme que passa os fãs tem que entrar em polvorosa se algo é mudado, e fãs de Star Wars são os mais chatos de todas as galáxias, porque uma coisa é você reclamar de um remake inútil (tipo Old Boy e Karatê Kid), outra é você reclamar de um guarda-mão de um sabre. Todavia teve gente pra perder tempo e explicar porque o sabre é foda e porque muita gente estava gastando saliva reclamando de detalhes, um deles foi Stephen Colbert, que explica o óbvio para os fãs acerca do sabre e ainda dá uma cutucada nos nerds racistas que reclamaram do fato de o excelente ator negro, John Boyega, estar vestido de Stormtrooper (mas isso é assunto pra outro post). Confira o vídeo logo abaixo, e em suma: deixe de ser ignorante, informe-se, e divirta-se.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.

  • Gustavo Dreyer

    Perfect!