Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Esse post logicamente contém SPOILER sobre o final de Rogue One, mas não custa avisar!

Há fãs e fãs, eu sou aquele que lê informações e escreve pra vocês. O caso de Barre Fong é de produção de conteúdo, fan service, ele foi ali e fez um favorzinho pra nós que somos preguiçosos e jamais faríamos algo parecido. Catou as cenas de dois Star WarsRogue One e Uma Nova Esperança, final e início, respectivamente, fez uma edição digna, e postou no Vimeo dele.

O resultado é um curta metragem que mostra o brilhantismo e quão acertada foi a decisão de realizar a cena do ataque de Darth Vader no final de Rogue One, mesmo depois que as filmagens já haviam sido encerradas e o filme estava em final de produção. Sim, a cena não iria ocorrer, não estava gravada, e um editor (agora já não me lembro o nome porque eu me perco no meio das notícias) disse a Gareth Edwards que eles deveriam colocar Vader na nave.

Edwards disse que dificilmente Kathleen Kennedy toparia mover essa montanha no ponto em que eles estavam, mas que a ideia era genial e ele precisava tentar. Kennedy, como sempre visionária e dedicada aos fãs, topou a ideia, e o que vimos é certamente uma das melhores, senão a melhor, cena de Vader no universo Star Wars. E talvez, se ela não tivesse ocorrido, essa colagem que vocês verão agora não fizesse tanto sentido em termos de continuidade:

Fonte: A.V. Club

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.