Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Ao final de O Retorno de Jedi, Anakin Skywalker, aka Darth Vader, vira um com a Força e é mostrado ao lado de Yoda e Obi-Wan Kenobi na festa da vitória da Aliança Rebelde, todo mundo de boas, com um sorrisinho no rosto, como se tudo estivesse bem, como se nada tivesse acontecido no meio dessa história. Acontece que o jovem rapaz é responsável, em sua vida como Sith no lado negro da Força, por matanças de crianças, por caçadas a amigos dos seus filhos, pela morte de trocentos Jedis, pelo corte do braço de seu filho Luke, pela explosão do planeta de sua filha, pelo abandono de seus dois filhos…

Como que essa pessoa, responsável por destruir metade da galáxia muito distante, pode ser perdoado tão facilmente após toda a merda que fez? Vou lá, mato geral, mas daí me redimo e tá tudo bem? Vou pro céu dos Jedis? Foi pensando nessa falta de lógica e bom senso do senhor George Lucas que o pessoal do canal de comédia Dorkly fez esse vídeo em 8 bits, onde tanto Luke, quanto Leia, expressam sua indignação contra o falecido pai. O vídeo está em inglês e pode ser conferido no vídeo logo abaixo. 

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.