Esse prato não sairia do forno sem o financiamento de: Tiago Pariz Almeida!
Quer ver seu nome aqui? CLIQUE e saiba como.


Vladimir Putin, ditador liderança no maior território do mundo, uma potência militar, lugar onde os vídeos mais loucos do mundo são gravados, lar de muito machismo, racismo, homofobia e transfobia, perdendo, em todos os quesitos de discriminação, apenas para o Brasil (o novo mundo).  Vladinho, como é chamado pelos amigos mais íntimos, não é um cara que gosta de brincadeiras, muito menos que um homem beije sua mão e ameace sua heterossexualidade.

Putin Hand Kiss

Mas Vladinho é um homem santo, pelo menos segundo a igreja ortodoxa da Rússia que deu a titularidade a ele. E agora, seguindo essa onda zoeira do post (e dessa titularidade também, por que não), o artista conterrâneo de Putinho Vladinho, Petro Wodkins, lança esse magnifico busto que é, além de uma escultura para ser contemplada, uma caixa de som. Com St. Vladimir, pela primeira vez, coisas boas poderão sair da cabeça desse senhor (ou não, dependendo do que você ouvir utilizando a obra). A caixa de som faz parte do projeto Sound of Power:

Além de Vladito, também recebem som em suas cabeças, pela bagatela de 1.111 euros, Margaret Thatcher (codinome Maggie) e Kim Jong-un (codinome Kim Sunshine). Só gente muito boa. Juro que se eu tivesse essa grana, e se ela tivesse sobrando, eu compraria, só pelo lulz. Fazer piada com opressor é o que há de mais doce nesse mundo, parabéns ao artista.

Access Token not set. You can generate Access Tokens for your Page or Profile on fb.srizon.com. After generating the access token, insert it on the backend

Fonte: Yatzer.

Achou nossa mensagem importante e quer que ela chegue em mais pessoas? Ajude o Fast Food Cultural a crescer, seja um financiador! Você pode contribuir com o projeto através do Patreon ou Apoia.se, acesse os links, confira nosso vídeo, nossos objetivos, leia outros textos nossos e faça parte da nossa família.